quinta-feira, 15 de março de 2012

Parabéns!

Muitos parabéns à minha querida amiga Ana http://pontosepensamentos.blogspot.com/, ! O seu blogue faz um ano! Espero que continues a ter muito sucesso! E como pedido aqui vai a minha partilha!

Passatempo "1º aniversário dos meus pontos e pensamentos..."

Pois é! De hoje a um mês este meu cantinho faz o seu primeiro aniversário! E para marcar essa data resolvi fazer um pequeno passatempo!


As prendinhas para a vencedora são:
- um trabalho de ponto cruz feito por mim (porque o meu blog tem uma grande componente de ponto cruz, CLARO!!!)
- um acessório de cozinha (porque tenho muitas meninas cozinheiras que me visitam!)
- uma peça de bijutaria! ( porque não???!!!)
- e uma moldura/iman...( porque sim!)

Espero que fiquem entusiasmadas!  

Regras para participarem:
- serem seguidoras do meu blogue;
- fazer um post nos vossos blogues sobre este passatempo com um link para o mesmo; 
- deixar um comentário neste post com o vosso nome, o vosso blogue e o link com o vosso post sobre o passatempo;


As inscrição vão até ao dias 13 de Abril! A vencedora será seleccionada através do Random.org!

1 comentário:

  1. Oi, amada.
    Tem uma brincadeira lá no blog e indico você para participar. Veja se gosta.
    Beijos

    ResponderEliminar