terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais um selinho!

Este maravilhoso selinho ganhei da minha participação no Concurso de fotografia, tema "Animais de Estimação" no fórum "Decoupage e Companhia" . O meu bebé não ganhou mas para mim vai ser sempre, e desculpem-me as outras meninas, o mais belo e querido de todos!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tabuleiro

Este fim de semana resolvi recuperar um tabuleiro velhinho que estava ainda em madeira crua e que era da minha mãe faz alguns anos! Então fiz uma colagem com tecido, envelhecimento da madeira e para dar um toque final, imitei uma rendinha à volta do paninho. O resultado foi este:
Não concordam que ficou giro?!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Concurso Dia do Pai

Aqui está o selinho que ganhei no concurso Dia do Pai no fórum Atelier das Artes! Foi muito giro participar!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

E Outra prendinha!

Hoje recebi mais uma prendinha, desta vez da minha afilhadita querida RTSantos (http://flocosdeamor.blogspot.com) do fórum Atelier das Artes!
Adorei!! Tanta coisa linda e maravilhosa!! Obrigada minha querida!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Caixa Monsters High

Esta caixinha foi feita este fim de semana a pensar nas meninas que adoram estas pequenas bruxinhas e monstrinhos tão giros! Foi feita com a arte da decoupagem e depois envelhecida! Acho que elas vão adorar guardar nela as suas coisinhas!

domingo, 1 de abril de 2012

Em nome de uma grande amizade!

  Amigos... mais vale poucos mas bons do que muitos e fracos!

Sem duvida que é uma grande verdade!
Quando abri o blogue da minha querida amiga Ana (http://pontosepensamentos.blogspot.pt/) não pude deixar de ler a sua mensagem e tive vontade de a homenagear e homenagear a nossa amizade e a grande mulher e mãe que ela é! (Por isso lhe "roubei" esta imagem). Ana obrigada por fazeres parte da minha vida!
"Amiga quando for grande quero ser como tu!!! "
Como referes mais vale poucos mas bons e Ana tu és com toda a certeza uma desses poucos mas bons! Espero que gostes desta minha homenagem! Beijinhos grandes da tua amiga que muito te admira e adora!