terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caixa Falso Mosaico

Como infelizmente continuo com a minha mãe doente, não tenho tido tempo para fazer nada de novo, então resolvi vos mostrar um trabalho em falso mosaico que fiz já faz um tempito!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Triste

Hoje foi um dia triste para mim, de manha ao acordar tive de levar a minha mãe às urgências! Todo o dia ela teve doente e cheia de dores na cama, o meu pai decidiu dar uma volta e voltou para casa pálido...Ia desmaiando!! Há dias....Nem peguei nas minhas artes e nem vontade tive! Não sai de perto deles!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ainda ontem era segunda....

Será impressão minha ou o tempo anda a passar mais depressa?!!! Nestas últimas semanas então tem sido a correr! Esta segunda acordei e pensei "bem vamos lá a mais uma semana" e hoje "já sexta feira?!!, ainda ontem era segunda... mas eu hibernei?!!!" Bem....

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Surpresa

       Ontem ia eu dar uma aulinha às minhas crianças e SURPRESA!!! Mandaram-me esconder, virar de costas, organizaram-se e "Teacher" pode-se virar! Para minha surpresa e orgulho crianças de 7 anos cantaram-me uma canção em Inglês, no inglês delas, é claro! hihihi!!, que eu lhes tinha ensinado na aula anterior sobre "Feelings"!
Estava quase tudo lá!! São estes momentos que me fazem sentir que ainda vale a pena!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Material

Hoje quando cheguei a casa tinha novo material para as minhas artes ou devaneios, encomendado pela net, à minha espera! Fiquei demais feliz, parecia Natal!
Agora fim de semana "me aguarde"!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolo de Chocolate

Aqui vai um bolo que fiz ontem para os meus sobrinhos! Digam me lá minhas amigas blogueiras se também no fundinho não tenho uns certos dotes??!! Escusado será dizer que já só existe metade do bolo! hihihi.....

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não há paciência!!

Estes nossos dirigentes mexem nas reformas, no Instituto de Saúde e agora na única coisa que ainda dava alguma companhia aos nossos velhotes, a televisão!....Shame on you!!! Das duas uma, em Portugal para se comer morre-se de doença e ainda por cima, segundo eles, temos, NÓS, de fazer restrições de custos! Estamos em época de crise!!, não esquecer! Então vamos gastar as miseráveis reformas em aparelhos receptores, em antenas e nalguns casos novas tvs e morrer de fome e de doenças!!! Devem andar a gozar connosco, mesmo!!! Ahh e não esquecer a parte cómica da situação!....O primeiro apagão até deu origem a inauguração!!! Paga pelo povo, é claro!!!! Ridículo!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Arte Francesa - Flores

Esta foi feita com uma impressão de uma foto que vi na net! Foi a minha primeira mas acho que não tá muito mal!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Marquesa de Alorna

Quando vi este livro não pude deixar de o comprar, apesar do orçamento estar curto este mês, pois nas minhas férias de Verão passado estive precisamente a visitar o Palácio que pertenceu a esta senhora e digo-vos é magnifico! Nem nos damos conta, por vezes, das coisas maravilhosas que temos no nosso país!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Caixilho Roxo 2

O trabalho final! Agora falta-me fazer um maior e uma caixa para acabar o conjunto! Mas ficou bonito, não acham?